17 de janeiro de 2012

Damage - Fit For Rivals (8)


Você não sabe nada. você não sabe nada sobre mim.

Uma vez que começa nunca para.
Disciplina é tudo que eu não sou.
Não pode me ajudar a ouvir?
Por que não posso dizer exatamente o que eu quero?

Você não sabe nada. Você não sabe nada sobre mim.

Constante perda cruzar a linha.
O que ficou claramente definido.

Correntes me seguram abaixo.
Apenas me deixe ir, há sempre mais.
Eu quero excluir você de tudo.
Perdendo o controle construído.

Você não sabe nada. Você não sabe nada sobre mim.

Constante perda cruzar a linha
Tudo que é feito é deixado para trás.
Constante perda cruzar a linha
Você tinha tudo isso agora eu tenho pra mim.

Eu não posso esperar para ver seu rosto quando eu faço isso sem você.
Nada parece seguir o seu caminho que você nunca vai ser
Fuja, fuja fique longe de mim, afaste-se
Você nunca vai ser
Fuja, fuja fique longe de mim, afaste-se
Você nunca vai ser mais que uma merda.

Constante perda cruzar a linha
O que ficou claramente definido.

Constante perda cruzar a linha
Tudo que é feito é deixado para trás.
Constante perda cruzar a linha
Você tinha tudo isso agora eu tenho pra mim.

Você não sabe nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário