15 de janeiro de 2012

Destino...

O Destino é geralmente concebido  como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar!!!

Você concorda ? eu não; pois “As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”.
O destino esta presente, e muito nas nossas vidas! Eu so a prova viva disso, mesmo com tanta influência nos temos o poder da escolha. Cada decisão q tomamos, seja numa simples mensagem de celular para alguém q você ama, ou um oi para um desconhecido pode mudar por completo sua vida.
Eu estou vivendo os melhores dias da minha vida não só Por que o destino quis assim mais porque teve uma iniciativa ele fez com q vc cruzasse meu caminho a gora a escolha e minha, nossa...! 
“O destino é uma questão de escolha”  afinal cada ato cada decisão é um pedacinho de tijolo q vc coloca no seu castelo da felicidade.

O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário